Um dos nomes mais público dos bastidores da política de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco e atual suplente de vereador, Fernando Angelim e presidente do Diretório Municipal do antigo PPS e atual Mobilização Democrática, participou de uma entrevista ontem (23) na Rádio Lagoa Grande FM. Angelim está assumindo a presidência do partido na cidade de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco.
Questionado pelo repórter Helanio sobre a fusão do PPS com o PMN que resultou no novo partido, a Mobilização Democrática, Angelim destaca a importância da fusão. “Aconteceu esses dias, foi um passo muito importante à união de dois partidos. Dá para entender que fortalece a democracia nesse país. Dois partidos se unirão e os ideais agora são discutidos em um só partido”, falou o presidente.
Para Fernando, o novo partido é de suma importância para a democracia do país.
Sobre a eleição suplementar que irá acontecer no próximo dia dois de junho em Santa Maria da Boa Vista, o presidente aborda o posicionamento do MD na cidade. “Nos estamos na cidade de Santa Maria e o partido se aliou ao candidato Jetro, ou seja, vai acompanha o PSB. Contudo, destaca que MD ainda continua oposição ao PSB em Lagoa Grande. Ainda em entrevista, Angelim enfatiza que o MD deverá apoiar uma possível pré-candidatura de Eduardo Campos a presidência da república.
Ao finalizar, destaca que o partido está de portas abertas. “Estamos de portas abertas e pronto para filiar mais gente”, finalizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário