O deputado estadual Odacy Amorim (PT) avaliou como justa a decisão da permanência do prefeito Julio Lóssio (PMDB) no cargo. A manutenção do prefeito no cargo foi anunciada na tarde desta sexta-feira, 22, pela ministra Laurita Vaz do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que acatou agravo, dando a Julio o direito de enfrentar o processo de cassação na cadeira de prefeito.
Para Odacy, é legitimo o segundo colocado, o deputado federal Fernando Filho (PSB), pleitear o cargo e se a lei eleitoral foi desrespeitada, caberá a justiça julgar, mas ele lembra que juntos ele e Julio Lóssio somam quase 100 mil votos, enquanto Fernandinho somou pouco mais de 40 mil votos, então a vontade da maioria deve ser respeitada.
“Sou á favor de eleição se decidir no voto. Tudo isso que está acontecendo está atrapalhando Petrolina. Um ano praticamente já está perdido, pois o prefeito não conseguiu trabalhar preocupado com a sua defesa. Então isso é muito ruim para a cidade”, lamentou o petista. (Blog do Vinicius de Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário