quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Joaquim da Rocinha disse que sai de cabeça erguida com a derrota, e deseja boa sorte aos traíras.


Entrevistado pelo blog, o líder da bancada da situação o vereador Joaquim da Rocinha disse que ficou surpreso com a manobra política realizada na eleição da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes, que ocasionou com a sua derrota.
“Estou tranquilo, para me o melhor de tudo é saber que não fui preciso a submeter e fazer nenhum tipo de acordo absurdo, ou nenhum tipo de malandragem. Como sempre mostro para população que sou um político sério, e essa sinceridade nem que custe o meu espaço na político,  levarei comigo para sempre” disse Joaquim da Rocinha.
O blog perguntou ao parlamentar sobre a manobra em realizar a eleição um dia após a primeira sessão, onde toda bancada da situação foi pega de surpresa e ele respondeu:
“Foi uma surpresa muita grande, infelizmente na política não devemos confiar em todo mundo, as pessoas para adquirir o poder são capazes de qualquer coisa, eu sou diferente, e não quero o poder só por ter, quero ter para ajudar a população, não sou de fazer arrumadinho para conseguir ”.
Sobre as articulações realizadas pelos vereadores Dotor de Iolanda, Mantena e Ítalo de Vilma ele respondeu:
“Desejo boa sorte para os traidores, desejo sucessos, porem estou tranquilo e continuarei e vou realizar meu papel  como vereador.
Também perguntamos se o vereador já tinha tido algum tipo de articulação para o pleito e ele disse:
“Não, jamais esperaríamos essa decisão, pois não era o momento. Nossa bancada a pedido do prefeito Dhoni Amorim elegeu o vereador Dotor de Iolanda, acharia que desta vez não seria diferente, era esperado uma conversa do prefeito com todos e fazer uma eleição com toda bancada, porém eles acharam melhor tomar outro caminho e montar uma outra candidatura com vários apoios, talvez com acordos para o futuro. Foi uma grande surpresa”.
Perguntamos se o sonho de ser presidente ainda continua, ele disse:
“Claro, é aquela coisa se conseguir me eleger em 2016 o sonho continua, mas se não acontecer não tem problema nenhum, só não quero conseguir com armação, trairagem ou manipulação, isso nunca” disse o vereador.

Lagoagrande.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário