Daqui a pouco todas as atenções do governo Dhoni Amorim e da população de Lagoa Grande(PE) estarão voltadas para a Camara Municipal Legislativa, Casa Zeferino Nunes Gomes.
Todas as cartas serão colocadas na mesa na disputa pela presidência da casa, desde ontem após o termino da sessão, os vereadores da oposição, Edenuza Lafaiete, Zé Baiano, Josafá estão fora da cidade e sem manter nenhum contato (estão fora de área), o mesmo acontece os vereadores considerados até então da situação; Mantena, Ítalo de Vilma e o presidente da casa Dotor de Iolanda.
Estariam todos juntos e incomunicáveis? Fazendo suspenso para a eleição e quem será o candidato?
Segundo informações, os vereadores até então desaparecidos, somente darão as caras momentos antes das 9h, hora marcada para apresentar as chapas para concorrer a eleição da mesa diretora.
Ainda de acordo com os bastidores, o grupo Amorim desde ontem, após a noticia bombastica da convocação da eleição, tem enfrentado muita turbulência, e muitos aborrecimentos diante da pressão na suposição de perder o controle da camara, já que tudo vem indicando de acordo com a postura e decisões dos três vereadores Mantena, ítalo de Vilma e o presidente da casa Dotor de Iolanda o grupo sofrerá um rompimento.
Joaquim da Rocinha que é o candidato da base do governo tentará até os últimos minutos reverter a situação, mas diante do sumiço de todos, ficou complicado.
Vamos aguardar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário