Depois de flagrar uma conversa da companheira, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um homem no aplicativo de mensagens WhatsApp, Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, decapitou a esposa e ainda desferiu pelo menos quatro facadas no corpo dela. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no centro do Município de Angelim (PE), no Agreste do Estado.
De acordo com informações do Portal NE10, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no WhatsApp. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando Renato Guilherme verificou celular, encontrou a conversa. O teor das mensagens não foi divulgado, mas o acusado teria cometido o crime por conta disso.
A polícia informou que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos cadavéricos. (foto/Rádio Jornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário