quinta-feira, 19 de março de 2015

Em Angelim, marido decapita esposa por ciúme após ler conversa dela com outro homem no WhatsApp

Depois de flagrar uma conversa da companheira, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um homem no aplicativo de mensagens WhatsApp, Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, decapitou a esposa e ainda desferiu pelo menos quatro facadas no corpo dela. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no centro do Município de Angelim (PE), no Agreste do Estado.
De acordo com informações do Portal NE10, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no WhatsApp. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando Renato Guilherme verificou celular, encontrou a conversa. O teor das mensagens não foi divulgado, mas o acusado teria cometido o crime por conta disso.
A polícia informou que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos cadavéricos. (foto/Rádio Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário