terça-feira, 19 de março de 2019

Leitores desclassificam declarações de Robson Amorim e associam crimes a ele por ter ficado vários anos inelegível.

A recente declaração do ex-prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim, contra a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro não surtiu o efeito esperado pelo líder do grupo da oposição, e o pior, o tiro saiu pela culatra, pelo menos é o que se comenta nas ruas da cidade. Robson disse: “Mas acho melhor não iguinorar, pois tem falhas e crimes, as falhas serão publicadas e os crimes, esses serão denunciados (sic)”.
O blog do Everaldo foi acompanhar a declaração do ex-prefeito Robson para ver a repercussão, mas nosso leitores deram uma resposta negativa ao assunto. Um dos seguidores do blog disse: “Este governo atual é o que realmente trabalha e tem compromisso sério. Não é um governo que vive em redes sociais e emissoras de rádio como outros que se passaram.” (Imagem abaixo)
As postagens contrárias sobre a declaração de Robson Amorim ainda continuaram, outro seguidor da nossa página no Facebook fez a seguinte declaração: “Crimes em uma gestão, é causada quando se tem provas, e vão parar no ministério público, igual de algumas gestões passadas, onde pessoas estão inelegíveis ou sendo processadas até o momento (sic)” (Veja o comentário completo)

Outro leitor do blog nos procurou na rua e fez a seguinte declaração: “Quem entende de crimes é ele, tanto que foi julgado, condenado e teve os direitos políticos cassado e ficou inelegível. Inclusive também enganou o povo de Lagoa Grande, colocando na calada da noite, às vésperas da eleição seu filho, pois sabia que estava condenado, realmente ele entende de crimes.” 
A nossa reportagem procurou o prefeito Vilmar Cappellaro para falar sobre o assunto e o mesmo disse que está preocupado é em cumprir com a responsabilidade que a maioria do povo de Lagoa Grande lhe deu, disse que vai  é trabalhar e procurar fazer o melhor. “A gestão não para de trabalhar e o povo está cansado de tanta politicagem, tanta enganação e Lagoa Grande precisa de uma política séria,” disse.
“Hoje estamos com a construção da sede da nossa prefeitura em andamento, estamos com a obra de urbanização da Avenida Miguel Arraes em andamento, o saneamento dos bairros da nossa querida Lagoa Grande também vai sair, temos vários serviços no interior da nossa cidade, ou seja, estou muito ocupado, não tenho tempo para ficar em rede social lendo as lorotas de ninguém, sei de uma coisa, 2020 está bem aí, e o povo de Lagoa Grande vai saber dar uma resposta coerente.” Frisou Cappellaro.
fonte blog do everaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário