sexta-feira, 9 de abril de 2021

FUNCIONARIOS TERCEIRIZADOS DO IF SERTÃO CAMPUS PETROLINA, FORAM DEMITIOS PELA EMPRESA KMS, POR COBRAREM OS SALARIOS ATRAZADOS.

 


Os funcionários da Empresa MKS que eram terceirizados pelo Instituto Federal IF Sertão, foram demitidos,

Com aviso prévio vencendo dia 23/04 da empresa KMS não foi pago o aviso prévio é nem a contas rescisórias ligamos para a empresa a mesma nós informou que está esperando o repasse do Instituto Federal IF sertão, ligamos para o IF fomos informados que eles estão esperando o repasse do governo para repassa para empresa.

Estamos impossibilitado de dá entrada no Seguro desemprego é também de entra em outro emprego porque não foi dada baixa na carteira, e também estamos esperamos mais de um ano para receber o FGTS da empresa NEWTRC,  que prestava serviços antes da KMS e nada se resolve, foi dito pelo Instituto que aguarda o juiz dá o veredito e até o momento  nada vai se resolver.

Os funcionários que cobravam o atraso de salário que demorava até 3 meses para receber foram penalizados por cobra a empresa é o Instituto nenhum deles foram admitidos pela nova empresa que entrou por retaliação. “palavras dos funcionários demitidos”

com a palavra o Instituto federal IF SERTÃO CAMPUS PETROLINA / EMPRESA KMS SERVIÇOS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário