O mundo competitivo não permite mais lentidão. Como forma de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos seus clientes de Lagoa Grande, Petrolina e região além dodesenvolvimento pessoal de seus colaboradores, a empresa de soluções em telecom, internet banda larga, Speed Max, esteve concentrada durante três dias, no Completo Educacional FESN em Lagoa Grande, para estudar entre outros temas: O novo profissional de vendas; planejamento pessoal e profissional; desenvolvimento de habilidades e competências; planejamento estratégico de vendas e excelência no atendimento ao cliente.“Nossa proposta é ser referência na região. Estamos trabalhando com equipamentos de alta tecnologia, com fibra ótica. Temos soluções tanto para planos residenciais, corporativos e para fazendas. Nossa missão é oferecemos conexões com alta confiabilidade” reiterou o diretor Fernando Soares.
“Esse curso foi muito importante para treinar a equipe, mas também para nós gestores também aprendermos. Começamos a pensar fora da caixinha e abriu muito a nossa mente. Desde o primeiro dia já saímos cheios de ideias, planos de mudanças, e não apenas para satisfazer a gente mas, pensando em satisfazer o cliente. A empresa iniciou suas operações em 2008 e há dois, começamos a reestruturar os conceitos, a trabalhar melhor o desenvolvimento da equipe e consequentemente estamos atraindo novos clientes, demos um salto na qualidade. Vamos continuar com essa consultoria nas áreas de planejamento e marketing. Este ano teremos muitas novidades” afirmou a diretora administrativa Keyth Andrade.
“Nós atuamos de forma muito diferenciada do mercado tradicional de cursos e capacitações. Nós formatamos uma proposta conforme a necessidade da empresa e dos colaboradores. Com aulas expositivas e dialogadas, aplicamos a analise SWOT, o brain storm, aplicamos dinâmicas de grupo, vídeos, enfim, trabalhamos muito as mudanças de comportamento e ao final elaboramos um plano de ação. Temos o propósito bem definido, de levar a empresa, diretores e colaboradores á outros patamares. Trabalhamos por resultados” acrescenta o professor Sérgio Martins, pós-graduando em psicologia jurídica, e que já foi consultor do Sebrae/RJ, instrutor do SEST SENAT/PE, diretor da FESP do governo do Estado do Rio de Janeiro.
“Este curso fez com que cada colaborador entendesse que acima de tudo somos uma família. O que fazemos pela empresa, fazemos para nós também. Além de suarmos a camisa, precisamos ‘dar sangue’. Nós somos parte deste sonho”enfatizou Wallisson Sá.
“Pra mim foi muito bom. Desde que entrei na empresa não havia parado assim, três dias, pra nos concentrarmos naquilo que queremos pra empresa e para os clientes. Todo o mundo sentado, pensando e buscando juntos às soluções para os problemas. Ás vezes até sabemos como melhorar mas, no dia-a-dia, devido as correrias não colocamos em prática. Daqui para frente, será diferente. Até nossa vida melhora.” disse Karolainy Araújo.
Por Angel Farias.